O Ponto de Encontro de Gurias Eternamente Jovens

sábado, 12 de março de 2011

Resenha Panvel Make Up 1.0:

Oii meus amores!! Boom, tem muitos blogs por ai fazendo resenhas de produtinhos... Eu resolvi fazer também!!! Eu só compro produtos da Vult, Elke, Maybelline, Avon, Natura, e outros por aí, mas o que eu amo mesmo eu que eu tenho sempreee que comprar, é os da Panvel! Por que eles são os famosos produtos BBB: Bom, Bonito e Barato!! Os preços dos makes vão de 5,00 á 20,00... Eu costumo comprar pelo site, que tem toooooooooooooodos os produtos... éé obivio que tem que pagar o frete... Mas sabe por que que é seguro: Por que e como se você ligasse pra lá e pedisse, um remedio, eles entregam em no maximo algumas horinhas, e é suuuuper seguro!!!!Ahh e da pa pedir tudao pelo site da panvel, remedio, algodao, esmalte, make, hidratante, que é garantido que eles vão entregar!!

A sombra que eu vou fazer a resenha é essa ai :
O nome dela é Duo Equilibrio, Nº14.

Vamos lá: O seguinte, a sombra roxa, é opaca, com poucos brilhinhos, mas a rosa eee muito cintilante okok?

Perfeito:
Ela é bem pigmentada;
Vem bastante sombra;
O preço (pelo site) é 7,60;
Ela é otima individual,esfumada, ilumina etc. ...

Defeito:
Sem o primer, ela fica muiito clarinha;
Ela se quebra facil;
A rosa, é um lilas bem clarinho puxado pro rosa,
só na embalagem ele é rosa bebe, uma baaaita ilusão;

Embalagem:
É muito sensível (nem pense em derrubar se não baubau);
Não tem espelhinho;
A esponjinha de aplicação serve melhor do que um pincel nessa sombra;

É bem melhor que você use, um primer antes de aplicar a sombra, por que senão ela fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem clara, principalmente a rosa, que não é rosa, é meio lilas-rosinha-clarinho, que serve mais como iluminador colorido!

Vamos as fotos:








E aí oque acharam??
Deu para perceber que o rosinha na pele é beeem clarinho néé?

Quando eu comprar outros pode apostar que eu coloco aqui!

Beijinhooooooos
Gigi Make Teen






Nenhum comentário:

Postar um comentário